Corpo de Bombeiros de Barreiras com apoio da RONDESP Oeste faz buscas por homem desaparecido em Riachão das Neves

 Nesta sexta-feira (08), uma guarnição da CIPT-O (3.4401), composta por prepostos do Canil Setorial da RONDESP OESTE, deslocou para a cidade de Riachão das Neves, com o objetivo de apoiar uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (17ºGBM-Barreiras/BA) que visava localizar a pessoa de nome Carlos Alberto Damasceno Cruz, 54 anos, ajudante de caminhoneiro (Chapa).

O mesmo encontra-se desaparecido desde o dia 30/04/2020 e informações colhidas indicavam que ele sumiu no matagal da serra da cidade de Riachão. Com uso de drone e a cadela mira a equipe da Rondesp Oeste percorreu uma extensa área de matagal no intuito de localizar o desaparecido, chegando a encontrar vestígios (rastos) do mesmo, porém não encontrando a sua localização.



Barreiras Notícias / RONDESP OESTE
Corpo de Bombeiros de Barreiras com apoio da RONDESP Oeste faz buscas por homem desaparecido em Riachão das Neves Corpo de Bombeiros de Barreiras com apoio da RONDESP Oeste faz buscas por homem desaparecido em Riachão das Neves Reviewed by Jbarreiras on 12:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS