Covid-19: ACM Neto se isola após chefe de gabinete e família de secretário testarem positivo

Um chefe de gabinete do prefeito de Salvador, ACM Neto, testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (13). Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.
Por conta do teste positivo, toda a equipe do gabinete, bem como ACM Neto, realizou exame para Covid-19. O resultado ainda não foi divulgado, e o prefeito comentou sobre o assunto em postagem na internet. O gestor informou também que suspendeu seu expediente no gabinete municipal até o fim desta semana.
“Hoje, ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa”, disse o prefeito. “Fiz o teste hoje à noite, estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada”, completou o prefeito. Esta é a quarta vez que ACM Neto faz teste para Covid-19. Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo.

Na noite desta quarta-feira (13) o secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, informou pelas redes sociais que os filhos dele, as irmãs e os respectivos cunhados testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Peço a o meu bom Deus q m ilumine ! Me dê forças pra seguir em frente ! Meus dois cunhados , minhas duas irmãs e meus dois filhos positivaram pra COVID. Fiz prova e contra prova e deu negativo.”, escreveu ele no Twitter. Peço a o meu bom Deus q m ilumine ! Me dê forças pra seguir em frente ! Meus dois cunhados , minhas duas irmãs e meus dois filhos positivaram pra COVID. Fiz prova e contra prova e deu negativo

Barreiras Notícias  /  Bahia.ba e G1
Covid-19: ACM Neto se isola após chefe de gabinete e família de secretário testarem positivo Covid-19: ACM Neto se isola após chefe de gabinete e família de secretário testarem positivo Reviewed by Jbarreiras on 05:09 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS