EM TEMPO DE PANDEMIA, DRA. VALDETE MIRANDA CONTINUA TURBINANDO SUAS REDES SOCIAIS PARA COLETA DE SUGESTÕES E APERFEIÇOAMENTO DE SUA PLATAFORMA POLÍTICA DE PRÉ-CANDIDATA

As pessoas, de uma maneira geral, estão acostumadas com atuação de pré-candidatos a cargos eletivos por meio de reuniões, eventos partidários ou indo de casa em casa de moradores. No entanto, a partir do surgimento do Novo Coronavírus, veio a necessidade do isolamento social e obrigação do cumprimento legal de medidas preventivas estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

“Eu tive a oportunidade de, antes do aparecimento do Novo Coronavírus, poder ir de casa em casa e ouvir praticamente todos os moradores da minha Cristópolis e Zona Rural. Diante no novo contexto, apenas ampliei os meios de me comunicar com apoiadores, por intermédio da disponibilização de cinco canais de comunicação em minhas redes sociais, com o objetivo de intensificar a forma de ouvi-los, de coletar ideias, propostas e críticas, de não esmorecermos na construção de uma plataforma política consistente de pré-candidata”, comentou a pré-candidata a prefeitura de Cristópolis, Dra. Valdete Miranda.

“Não está sendo fácil para mim passar por uma situação dessa natureza, considerando que sempre fui acostumada ao aperto de mão, ao abraço e dar e sentir o carinho de todos os cristopolenses. Todavia, ao invés de reclamar, fiz foi diversificar as formas de me comunicar com as pessoas”, concluiu a prefeiturável, em contato mantido por este Blog.
EM TEMPO DE PANDEMIA, DRA. VALDETE MIRANDA CONTINUA TURBINANDO SUAS REDES SOCIAIS PARA COLETA DE SUGESTÕES E APERFEIÇOAMENTO DE SUA PLATAFORMA POLÍTICA DE PRÉ-CANDIDATA EM TEMPO DE PANDEMIA, DRA. VALDETE MIRANDA CONTINUA TURBINANDO SUAS REDES SOCIAIS PARA COLETA DE SUGESTÕES E APERFEIÇOAMENTO DE SUA PLATAFORMA POLÍTICA DE PRÉ-CANDIDATA Reviewed by CM on 13:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS