São Desidério realizará a audiência pública digital para elaboração da LDO/2021



Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid -19) e o consequente impedimento de realização de reuniões com mais de 10 pessoas, a Prefeitura Municipal de São Desidério promove através do site oficial até o dia 20 de maio a participação digital em substituição a audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2021).

Essa medida tem o objetivo de permitir ao cidadão o acesso para que contribua com sugestões às decisões mais importantes da administração, por meio do acesso ao site oficial da Prefeitura através do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br.

“Através desse acesso, cada morador de São Desidério poderá escolher projetos e ações considerados prioritários para os investimentos que farão parte da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2021”, destacou o secretário municipal de Administração e Finanças, João Antônio Linhares.

Para participar acesse o link no site oficial da Prefeitura.

Ascom SD
São Desidério realizará a audiência pública digital para elaboração da LDO/2021 São Desidério realizará a audiência pública digital para elaboração da LDO/2021 Reviewed by CM on 14:52 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS