Eures Ribeiro fala em 'queimar vivo' contaminado com coronavírus em Bom Jesus da Lapa

O prefeito do município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro Pereira, em entrevista à Rádio Baiana FM, 92.5, da cidade, disse que pensou em "atear fogo" em um contaminado de coronavírus.

"Quero contar com os comerciantes, as famílias de Bom Jesus da Lapa a me ajudarem nesse momento [...]. Não dormir a noite toda, passou tanta coisa na minha cabeça. Até vontade de ir na UPA com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio. A pessoa contaminada querendo contaminar as pessoas", relatou.

Eures, que é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), disse ainda que viu que a pessoa não estava bem psicologicamente e retirou da cidade. "Ponderei minha raiva e agi pela razão, tirando-o do município. Não foi barato, não sabe quanto foi caro para tirar e botar para fora de Bom Jesus da Lapa, e devolver a sua família no Rio Grande do Norte", completou.

Após a repercussão, Eures Ribeiro enviou um comunicado, através de sua assessoria, e afirmou que utilizou de uma "figura de linguagem".

Confira:

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, esclarece que usou uma figura de linguagem durante a entrevista na Rádio Baiana (FM 92.5), para dividir com a população o seu sentimento de revolta ao presenciar uma pessoa que, de maneira propositada e intencional, estava tentando contaminar os profissionais da saúde e outros presentes na UPA do município de Bom Jesus da Lapa com a Covid-19. Diante de todo o tumulto e agressões feitas, o prefeito viabilizou o retorno do paciente imediatamente para o Rio Grande do Norte, aonde o mesmo reside.  
Foto : Metropress

Eures Ribeiro fala em 'queimar vivo' contaminado com coronavírus em Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro fala em 'queimar vivo' contaminado com coronavírus em Bom Jesus da Lapa Reviewed by CM on 10:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS