• Girl in a jacket
  • Homem infectado por coronavírus que causou confusão em Bom Jesus da Lapa foi atendido no HRVC, ficou em hotel e andou de moto-táxi em Ibotirama ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem infectado por coronavírus que causou confusão em Bom Jesus da Lapa ao tentar agredir uma equipe da UPA e cuspir em policiais militares, no último dia 20, esteve em Ibotirama, se hospedou em um hotel e foi atendido no Hospital Regional Velho Chico.


    A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Terence Lessa, por meio de uma live. De acordo com o gestor, o nome do homem é João Batista.

    Ele procurou a emergência do Hospital Regional Velho Chico, na última segunda-feira (18), com sintomas de alcoolismo. Imagens de câmeras de segurança comprovam a presença.

    Ainda segundo informações, João Batista teria utilizado serviços de moto-táxi para chegar até Bom Jesus da Lapa. Surtado, o rapaz disse que o objetivo dele era contaminar outras pessoas, em outras cidades. 

    Terence também informou que toda a equipe que esteve em contato com o paciente no HRVC foi colocada em quarentena. O gestor  divulgou a foto do rapaz, que já havia sido publicada pelo prefeito da Lapa, e pediu às pessoas que, eventualmente, tiveram contato com o homem para que entrem em contato com a vigilância sanitária.

    Barreiras Notícias / Gazeta 5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ