• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é preso acusado de agredir e ameaçar duas irmãs no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 19h desta sexta-feira (08), uma Guarnição da Polícia Militar/ROCAM foi informada através da Central sobre uma denúncia de violência doméstica tipo agressão e ameaça no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações, uma mulher que não teve o nome divulgado estava em sua residência quando seu irmão de iniciais R.O.P de 32 anos, chegou ameaçando com um porrete na mão e dizendo que iria incendiar a casa. Ao tentar invadir a residência, uma outra irmã do agressor, foi tentar conter o mesmo e também foi agredida e sofreu lesões leves.

    Quando os Policiais chegaram na casa não encontraram o autor das agressões, ele foi localizado nas imediações. O homem que estava em visível estado de embriaguez e agressivo foi detido e posteriormente conduzido e apresentado no DISEP para adoção das medidas cabíveis juntamente com as vítimas (irmãs).

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ