Governo suspende transporte em Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis

O governador Rui Costa (PT) decretou neste sábado (9) a suspensão do transporte intermunicipal em mais três cidades do estado.


A partir da primeira hora deste domingo (10), dia das mães, ficará suspensa a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário em Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis. Às 21h, também será suspensa a chegada dos veículos com passageiros.

Outras 114 cidades também estão com as rodoviárias fechadas. A medida tem sido adotada pelo estado como forma de combater à disseminação do novo coronavírus.  O decreto vale até 18 de maio. 

A relação das cidades ainda tem: Abaíra e Jussiape, na Chapada Diamantina; Governador Mangabeira, Nazaré, Santo Antônio de Jesus e Saubara, no Recôncavo; Ibirapitang e Ituberá, no Baixo Sul; Jussari e Pau Brasil, no Su; Nordestina, Retirolândia e Serrinha, na região sisaleira; Nova Soure, no nordeste baiano; Pilão Arcado e Remanso, no Sertão do São Francisco; Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS); Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu; São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão;, Serra do Ramalho, no Oeste; e Várzea Nova, no PIemonte da Diamantina.

Barreiras Notícias / Bahia Notícias
Governo suspende transporte em Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis Governo suspende transporte em Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis Reviewed by Jbarreiras on 10:31 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS