
Uma delas foi a da empresária Rosana Menezes, que teve três casamentos e acabou sendo traída em todos eles, em um com a empregada, que se relacionava com o marido enquanto ela trabalhava. Em um outro, uma traição ainda mais grave, que deixou um imenso rombo financeiro. "Um dos meus maridos me roubou mais de um milhão", contou a empresária.
O golpe ocorreu quando Rosana decidiu colocá-lo como responsável pelo departamento financeiro de sua empresa: "O dinheiro saía da conta e os pagamentos que era pra fazer não eram feitos", lembrou. "A coisa foi crescendo absurdamente e quando eu fui ver, já era", disse.
Temendo por sua segurança e de sua família, Rosana acabou não denunciando o ex-companheiro: "Fiquei muito preocupada em ter esse tipo de atitude, em acionar a polícia, ir na delegacia e poder acontecer algum tipo de covardia".
Hoje, Rosana Menezes conseguiu dar a volta por cima e recuperar parte do prejuízo que teve por conta do golpe sofrido. "Perdi essa loja, mas estou aqui. Consegui superar, consegui recuperar e estou batalhando. Porque quando você trabalha, ninguém vai conseguir tirar o que é seu", finalizou.