• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • "Me roubou mais de um milhão", conta empresária traída por ex-marido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O SuperPop desta quarta-feira (13) contou, além de histórias de relacionamentos que chegaram ao fim por conta da convivência maior entre os casais motivada pela quarentena do novo coronavírus (Covid-19), algumas histórias sobre traição.

    Uma delas foi a da empresária Rosana Menezes, que teve três casamentos e acabou sendo traída em todos eles, em um com a empregada, que se relacionava com o marido enquanto ela trabalhava. Em um outro, uma traição ainda mais grave, que deixou um imenso rombo financeiro. "Um dos meus maridos me roubou mais de um milhão", contou a empresária.

    O golpe ocorreu quando Rosana decidiu colocá-lo como responsável pelo departamento financeiro de sua empresa: "O dinheiro saía da conta e os pagamentos que era pra fazer não eram feitos", lembrou. "A coisa foi crescendo absurdamente e quando eu fui ver, já era", disse.

    Temendo por sua segurança e de sua família, Rosana acabou não denunciando o ex-companheiro: "Fiquei muito preocupada em ter esse tipo de atitude, em acionar a polícia, ir na delegacia e poder acontecer algum tipo de covardia".

    Hoje, Rosana Menezes conseguiu dar a volta por cima e recuperar parte do prejuízo que teve por conta do golpe sofrido. "Perdi essa loja, mas estou aqui. Consegui superar, consegui recuperar e estou batalhando. Porque quando você trabalha, ninguém vai conseguir tirar o que é seu", finalizou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ