• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Testes rápidos detectam 33 casos da covid-19 em Salvador nesta quinta-feira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Trinta e três casos do novo coronavírus foram detectados em testagem rápida durante “blitz” da prefeitura nesta quinta-feira (14). No total, 84 pessoas testaram positivo desde que a ação começou na última segunda-feira (11), na Pituba, Plataforma, Boca do Rio e Centro.

    Dos casos identificados nesta quinta-feira, seis foram descobertos na Boca do Rio, oito em Nazaré, 16 em Plataforma e três na Pituba. Foram feitos 80 testes em cada um dos bairros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitos 1.123 testes rápidos de detecção do novo coronavírus desde o início da medida para conter o avanço da doença.  

    TESTAGEM

    A testagem rápida é feita em pessoas com febre, sintomas gripais ou que tiveram contato com outras pessoas contaminadas com a Covid-19. Na Pituba, o procedimento acontece na Praça Ana Lúcia Magalhães. Em Plataforma, no fim de linha, próximo à Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. Na Boca do Rio, a iniciativa é realizada próxima ao posto de saúde do final de linha. Por fim, no Centro, é promovida no camelódromo defronte ao Instituto de Previdência de Salvador (IPS), na Avenida Joana Angélica.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ