• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Trump diz que Bolsonaro seguiu caminho diferente, mas promete rever restrição ao Brasil ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seguiu “um caminho diferente” no combate ao coronavírus e reconheceu que, agora, o Brasil vive um “momento difícil”. Trump afirmou, porém, que não pretendia criticá-lo.

    “Bem, ele [Jair Bolsonaro] seguiu um caminho diferente. O Brasil tomou um caminho diferente. Com certeza, eles estão passando por um momento difícil. Eu não quero criticar ninguém porque eu tenho muito respeito por ele”, afirmou Trump à GloboNews na sexta-feira (29).

    O líder norte-americano afirmou, no entanto, que vai aliviar as restrições de viagens impostas aos estrangeiros que chegam nos EUA a partir do Brasil. “Assim que pudermos”, disse mandatário.

    Apesar da promessa, Trump não estipulou um prazo para que isso ocorra, tampouco disse se pretende adotar algum novo critério para permitir a entrada de viajantes provenientes do território brasileiro.

    O pronunciamento do Brasil do presidente norte-americano ocorreu no mesmo dia em que o Brasil contabilizou mais 1.124 mortes causadas pelo novo coronavírus, alcançando um total de 465.166 casos e 27.878 óbitos —números que o levaram a ser o quinto país do mundo com mais vítimas pela doença e a ultrapassar a Espanha (que, até então, teve 17.121 mortos).

    Os Estados Unidos, por sua vez, ainda lideram esta lista, com 1.744.258 casos e 102.709 mortes.  bahia.ba

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ