• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEJA QUEM É O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR POR CATOLÂNDIA, ROGÉRIO DE OLIVEIRA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Filho de Tonha e Milsim (ambos In Memorian), um dos seis filhos do casal. Nascido em 18 de julho de 1991. Catolandiano.
    Meu círculo de amizades está nessa Cidade. Meu acalanto.

    Já morei em outras cidades? Sim, Goiânia, São Desiderio e Barreiras. Mas o regresso à Catolândia seria inevitável. Este é o meu lugar! Minhas raízes, meus amigos, minha terra!

    Conclui o Ensino Médio no Colégio Estadual Nossa Senhora da Penha. Tenho sede pelo conhecimento. Fui em busca de me qualificar.  Conclui o Curso de Administração no ano de 2018 (UNOPAR), atualmente fazendo duas pós-graduações: Gestão Pública e  Tributos (ambos na UNOPAR) . Desde o ano de 2013 estou no setor de tributos de Catolândia, mas também busco cooperar com outras áreas, como projetos na area cultural, como o projeto Primeiros Acordes, que disponibiliza aulas gratuitas de violão para quem se interessar. Também atuei como Gestor de convênios do município, onde fiquei a frente de projetos(convênios) como a pavimentação do povoado de Mozondó e Assentamento. 

    Me faltava algo. Encontrei Cintia Tolentino! Nos casamos em 2017. E é com ela e minha filha _Isabella, que mantenho os meus dias mais felizes.

    E a partir do momento que formei família, vi que posso lutar por minha cidade, pelas pessoas que aqui residem para que tenham uma melhor qualidade de vida, pois é exatamente o que eu busco para minha família. Me coloco como Pré Candidato a vereador da Minha Cidade:  busco o seu apoio e incentivo para ter sucesso nessa jornada.

    Eu sou Rogério de Oliveira, Pré Candidato a Vereador de Catolândia pelo PP (Partido Progressista).
    #VemComRoger
    Fonte: ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ