• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um adolescente de iniciais J.S.S de 15 anos, natural de Itaberaba-BA, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 04h da madrugada deste domingo (21). O crime tentado aconteceu na rua Manoel Novaes no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações relatada a nossa reportagem, três indivíduos a bordo de um veículo GM/Celta de cor preta, pararam em frente uma residência na referida rua e desferiram vários disparos de arma de fogo em direção ao menor que tentou correr para dentro de sua residência vindo a cair na garagem, quando um dos indivíduos desceu do veículo e fez outros disparos que atingiram o dorso (costas) do menor.

    O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi atingida por pelo menos 8 disparos de arma de fogo; (2 no abdômen, 2 no tórax e 4 no dorso, que atingiram provavelmente a coluna, deixando a vítima sem movimento em MMII - força muscular de membros inferiores).

    Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, o adolescente foi transferido para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras pela equipe do SAMU, onde passará por exames e cirurgia.

    A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência e colhendo informações sobre os possíveis autores. 

    A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. O crime tentado será investigado pela Polícia Civil.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ