• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem é preso acusado de participar da tentativa de homicídio do menor de 15 anos na madrugada de hoje em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Após colher informações de testemunhas oculares no local da tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada de hoje (21), por volta das 04h, a Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até a residência dos supostos autores localizada na rua São Francisco no bairro Mimoso II,
    com o intuito de localizar os mesmos. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram um indivíduo de iniciais M.H.M.S de 18 anos que informou que estava junto no momento do crime tentado juntamente com seu pai e seu irmão.

    Ainda segundo relato da pessoa M.H.M.S, após o crime, seu pai deixou ele em casa e fugiu com seu irmão (autor dos disparos) tomando rumo ignorado.

    O mesmo ainda relatou que não tinha conhecimento das intenções de seu irmão, de iniciais D.J.A.S de 19 anos, e que não tem conhecimento da origem da arma de fogo utilizada no crime.

    Diante dos fatos, a pessoa M.H.M.S de 18 anos, que estava no veículo no momento do crime, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no DISEP onde foi feito o flagrante e ficando a disposição da justiça.

    O veículo GM/Celta e os acusados (pai/filho) não foram localizados.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ