Após perder marido e filha, mulher de Caculé-BA morre no Rio, vítima da COVID-19

 Mais uma história trágica, envolvendo a família de um caculeense, entra para a triste estatística que revela os danos causados pela pandemia do coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo. Na tarde de ontem (22) a esposa do caculeense Salvador Oliveira Mota, Sônia Regina Oliveira, de 69 anos, faleceu no Rio de Janeiro, vítima da COVID-19. Ele foi a terceira pessoa da mesma família a morrer por conta da doença.
 
No dia 12 de maio, o seu esposo, Salvador, que estava internado há uma semana em estado grave, diagnosticado com a COVID-19, faleceu. Como se não bastasse, no dia 18 do mesmo mês, a filha do casal, Simone Oliveira, de 44 anos, veio a óbito.

 
Os três, mais a filha da Simone, de 19 anos, moravam no mesmo apartamento na capital carioca. A garoto, que perdeu os avós maternos e a mãe, também contraiu o vírus, mas não apresentou sintomas da doença.

“Infelizmente o destino, de forma trágica, uniu novamente esse trio. Com certeza num lugar de luz e paz. Mesmo aceitando a vontade soberana de Deus é difícil fechar essa conta... O papel de quem ficou é orar pros que se foram e acalentar os que ficaram.” Publicou nas redes sociais um amigo da família. // InformeCidade


Após perder marido e filha, mulher de Caculé-BA morre no Rio, vítima da COVID-19  Após perder marido e filha, mulher de Caculé-BA morre no Rio, vítima da COVID-19 Reviewed by CM on 03:16 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS