Barreiras: Homem é morto a "sangue frio" na porta de sua casa na Vila Brasil

Um homicídio aconteceu por volta das 20:40h desta quinta-feira (11), na rua Ataulfo Alves no bairro Vila Brasil em Barreiras.


A vítima identificada como Valdeir de Jesus, 37 anos, natural de Barreiras/BA, foi alvejado por aproximadamente seis disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver atingindo várias partes do corpo.

Na ocasião, Valdeir estaria sentado no lado de fora da casa e ainda tentou entrar na residência quando o criminoso efetuou os disparos, vindo a morrer próximo à porta. Ninguém soube dizer à Polícia quantas pessoas eram, de que modo chegou, disseram que não viram nada.

A Polícia Militar foi acionada e deu suporte ao SAMU que já encontrou a vítima sem vida. O delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá compareceu no local e iniciou as investigações, também acionou o Departamento de Polícia Técnica que fez os trabalhos periciais e a remoção do corpo para o necrotério do DPT.

Valdeir era usuário, já teve uma passagem for furto e sofreu anteriormente uma tentativa de homicídio. Morava com a mãe e apresentava certos distúrbios mentais.

Sobre a motivação, a Polícia trabalha com várias hipóteses, dentre elas, acerto de contas. O crime deverá ser remetido à DHPP.



Barreiras Notícias / Blog Braga
Barreiras: Homem é morto a "sangue frio" na porta de sua casa na Vila Brasil Barreiras: Homem é morto a "sangue frio" na porta de sua casa na Vila Brasil Reviewed by Jbarreiras on 01:44 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS