• Girl in a jacket
  • Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e indica o genro de Silvio Santos, o deputado Fábio Faria como ministro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (10), a recriação do Ministério das Comunicações. O ministro, conforme divulgou o presidente, será o deputado Fábio Faria (PSD-RN).

    Segundo Bolsonaro, a pasta da CIência, Tecnologia, Inovações e Comunicações será desmembrada em duas. O ministro da Ciência e Tecnologia é Marcos Pontes.

    “Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN”, publicou Bolsonaro.

    Na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro disse que, se eleito, o governo teria “no máximo” 15 ministérios. Quando tomou posse, em 1º de janeiro de 2019, o presidente deu posse a 22 ministros. Com a recriação da pasta das Comunicações, serão 23 ministérios.

    Fábio Faria é marido de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, forte apoiador do governo Bolsonaro. O agora ministro também é filho do ex-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ