• Girl in a jacket
  • DEPUTADO TITO FAZ ENTREGA DE KITS MULTIMÍDIA ÁUDIO/VISUAL PARA RÁDIOS COMUNITÁRIAS DO OESTE BAIANO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Em mais uma conquista do seu mandato como deputado federal representante do Oeste da Bahia, Tito, através de suas emendas parlamentares adquiriu kits de multimídia áudio/visual para estruturar as rádios comunitárias STEREO HITS FM e ARCA FM, no município de Angical, e também, para a rádio comunitária Cultura FM, no município de Luís Eduardo Magalhães.

    É importante enfatizar que Tito é um defensor da democratização das comunicações sociais, sendo ele o responsável pela criação e estruturação da primeira rádio comunitária em Barreiras (Rádio Nova FM 104,9), e também, o idealizador e fundador da TV e Rádio Câmara de Barreiras, instituídas por meio da Resolução 058 de 2013, durante o seu mandato de presidente da Câmara Municipal de Barreiras.

    _‘’A geração de conteúdo informativo e as condições essenciais para que os profissionais da comunicação possam fazer com que essa informação chegue de forma digna e de qualidade para toda a nossa população, é um compromisso do nosso mandato. Acredito e sou defensor da democratização das comunicações e sei que as rádios comunitárias têm um importante papel nessa construção de difusão das mensagens oficiais do poder público e dos anseios diversos das comunidades diariamente. ” _ Disse o deputado Tito.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ