• Girl in a jacket
  • Três pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma tripla tentativa de homicídio resultou em três jovens feridos na noite deste domingo (21). O crime tentado aconteceu por volta das 21h na rua Clarice Lispector no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações passadas a nossa reportagem, as vítimas  de 20 anos, Vitor Silva Oliveira de 20 anos e  26 anos, todos natural de Barreiras/BA estavam em um corsa de cor prata quando foram levar um amigo no endereço citado e ao chegar no mesmo e deixar o amigo, os autores chegaram e jogaram um bloco no vidro traseiro do veículo, quebrando. Em seguida, os ocupantes saíram do carro, momento que foram atingidos por golpes de faca.

    Após o ocorrido, as três vítimas fugiram. Duas conseguiram correr por cerca de 400 metros e pedirem socorro em uma Igreja onde foi acionado o SAMU, porém a ambulância já estava ocupada então o Pastor da Igreja prestou socorro às vítimas que foram levadas até a UPA em um veículo particular. 

    Já a terceira vítima correu por cerca de 600 metros e logo caiu. 

    Populares também acionaram o SAMU que ainda estava em ocorrência. Em seguida a Polícia Militar da 85 CIPM também foi acionada que ao chegar isolou a área até a chegada do SAMU/USA que prestou atendimento à uma das vítimas

    Após receber o atendimento, o mesmo foi encaminhado para UPA com uma perfuração na região do tórax e outra no dorso (costas), Vitor foi atingido por um golpe de faca na região do tórax e a outra vítima foi atingido por duas facadas no braço direito.

    Após atendimento, duas das vítimas foram liberados.

    Ainda de acordo informações, a motivação da tentativa do triplo homicídio foi rixa.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ