• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA APRESENTA IDEIA DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE VÍDEOMONITORAMENTO NO MUNICÍPIO DE CRISTÓPOLIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, vem demonstrando intensa interação com apoiadores em suas redes sociais. Ontem (3), apresentou ideia de implementação de uma ação que está catalogada no eixo “Segurança” de sua plataforma política de pré-candidatura, a qual consiste na instalação de equipamentos de vídeomonitoramento para prevenção da criminalidade, com instalação de câmeras de alta definição e até um sensor que possibilite a leitura das placas de carros na saída para Mata do Cedro, saída para Vereda, entrada de Cristópolis, além de outros pontos estratégicos do Município, a serem indicados pela Secretaria de Segurança Pública.

    “A Polícia Militar e Civil tem realizado um belíssimo trabalho na manutenção da segurança de Cristópolis e Zona Rural. Todavia, defendo adicionalmente investimentos em inteligência local, num modelo em que haja mais participação da Prefeitura na segurança pública, situação não vivenciada atualmente. A ideia é que tenhamos imagens em tempo real e armazenadas em nuvem e que possam ser disponibilizadas para órgãos de segurança pública como a Polícia Militar e Civil.”

     A “Tivemos um crime no Município, ocorrido no dia 9 de março passado, que ceifou a vida de um cidadão cristopolense, muito conhecido em nossa comunidade, chamado Vam, cunhado do Vereador Marquinhos. Sempre me pergunto com indignação: será que se tivéssemos tais equipamentos de segurança já instalados em Cristópolis esse bárbaro crime teria acontecido ou quem quer que tenha ou tenham cometido o homicídio não teria ou teriam sido identificados? Nós nunca vamos saber.”, concluiu a prefeiturável.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ