Homem é assassinado a tiros no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães

Um homem identificado por Rodrigo Souza dos Santos de 34 anos, natural de Wanderley - BA, foi vítima de homicídio por arma de fogo por volta das 09h30 desta terça-feira (23). O crime aconteceu na esquina das ruas Ibitiba e Correntina no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima estava caminhando pela via, quando um indivíduo a bordo de uma motocicleta de cor preta se aproximou e atirou por cerca de quatro vezes. Após o crime, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Um amigo da vítima prestou socorro ao mesmo que foi levado em um veículo VW Gol até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, onde deu entrada em estado de saúde estável. Logo foi realizado procedimento onde foi identificado dois disparos no pescoço, um no tórax (abaixo do peito) e um no dedo do pé. 

Por volta das 11h30, a vítima teve uma piora no seu quadro clínico e veio a óbito.

O corpo de Rodrigo foi removido para o morgue da UPA e posteriormente será removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras. 

A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Polícia Civil estiveram na UPA colhendo informações sobre o fato.



Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem é assassinado a tiros no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães Homem é assassinado a tiros no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 10:09 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS