• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem fica ferido após tentativa de assalto no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um jovem de 18 anos, natural de Barreiras foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 01h da manhã desta terça-feira (30), na rua Ibitiara no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações do registro, a vítima contou que foi abordada por um homem desconhecido que lhe pediu o aparelho celular, momento em que saiu correndo e logo em seguida sentiu uma fisgada em sua perna, o mesmo ainda continuou a correr até se livrar do suposto assaltante. 

    A vítima entrou em contato com um amigo que lhe prestou socorro e levou até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para receber os cuidados necessários.

    Após dá entrada na Unidade de Saúde, a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e esteve na UPA colhendo informações sobre o fato. 

    Após o exame de raio X, foi constatado que ele foi atingido por um disparo que atingiu a região das nádegas e que se tratava de um disparo de arma de pressão (chumbinho).

    A vítima foi orientada a comparecer no DISEP para ser realizado o boletim de ocorrência.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ