Pai diz que Duda pediu ajuda aos prantos: 'Não aguentava mais ser agredida'

O pai de Duda Reis voltou a alfinetar o relacionamento da filha com Nego Borel. Nas redes sociais, o médico Luiz Fernando Barreiros revelou que a jovem teria pedido ajuda à família por não estar mais aguentando as agressões do namorado. Ele destacou que a atriz pediu 'socorro' aos prantos. 

“Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?. Como é doloroso ver sua filha dizer que pode te processar por você estar defendendo ela de uma relação abusiva contada por ela mesma!", disse o médico. 

“Prefiro ser condenado na Justiça defendendo a verdade do que viver prisioneiro do remorso de não ter sido um pai e um marido que sempre lutou por sua família”, finalizou ele. 

IBahia
Pai diz que Duda pediu ajuda aos prantos: 'Não aguentava mais ser agredida' Pai diz que Duda pediu ajuda aos prantos: 'Não aguentava mais ser agredida' Reviewed by CM on 07:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS