• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Motorista capota veículo na BR-020, próximo ao povoado novo Paraná ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Aconteceu um capotamento por volta das 10h50 desta quarta-feira (17), na BR 020, próximo ao Povoado de Novo Paraná, distante 27 KM de Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações, o condutor do veículo VW Golf estava vindo de Brasília-DF com destino ao Piauí, quando o condutor perdeu o controle da direção após um pneu traseiro estourar, vindo a sair da pista e capotar. 

    O condutor identificado por Plínio Ferreira da Silva de 55 anos e o carona de nome Helvicio Ferreira da Silva de 59 anos (ambos irmãos), ficaram presos dentro do veículo que ficou com as quatro rodas para cima.
    Uma equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães foi acionada para resgatar as vítimas de dentro do veículo, porém ao chegar no local, usuários da via já haviam retirado as mesmas.
    O SAMU prestou atendimento aos feridos que foram encaminhados para UPA de Luis Eduardo Magalhães. Com o impacto do capotamento, o veículo ficou totalmente destruído. 
     
     
    Fonte: Macaubense life

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ