• Girl in a jacket
  • LEM registra mais um óbito por COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a SEGUNDA e a TERCEIRA MORTES pelo novo coronavírus no município.

    .
    A primeira trata-se da confirmação do exame em PCR - método de reação da enzima polimerase em cadeia em tempo real de vírus, realizado no paciente de gênero masculino, 40 anos, que veio à óbito na madrugada da terça-feira (23), na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em Luís Eduardo Magalhães.

    A segunda trata-se de cidadão luiseduardense, de gênero masculino, 67 anos, caminhoneiro, portador de comorbidades, que procurou voluntariamente o Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, quando iniciaram os sintomas. Em 04 de junho foi testado em PCR pela Vigilância Epidemiológica de Luís Eduardo Magalhães, tendo confirmado o resultado positivo. Devido à evolução do quadro, o paciente foi transferido para o Hospital do Oeste - HO, evoluindo para o óbito às 04h31, desta quinta-feira (25).
    .
    Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 205 (duzentos e cinco) casos confirmados da doença, destes, 99 recuperados.

    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da #Covid19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

    Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

    Felipe Melhem
    Secretário Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ