Mais infraestrutura: Avenida JK receberá pistas de caminhada e ciclovia em Luís Eduardo Magalhães

A importante e movimentada Avenida JK no Centro da cidade, receberá nos próximos dias, urbanização e melhorias viárias com a construção de pistas de caminhada, ciclovia e sinalização horizontal completa.
A assinatura da ordem de serviço para o início das obras aconteceu na manhã da quarta-feira (24), no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães.

Será beneficiado o trecho entre a Rua Acre - onde inicia a Avenida JK, estendendo-se até a Praça dos Três Poderes - onde encontra-se a Câmara de Vereadores, o Fórum, a sede da OAB, como também, onde está sendo construída a sede própria da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
 A obra de requalificação contemplará 3.418 metros de extensão da via e tem como objetivos a melhoria da qualidade de vida da população e o aprimoramento da utilização nas proximidades da Avenida.

Além da construção de calçada e ciclovia em concreto com pintura, localizadas no interior do canteiro da Avenida, a obra também contemplará faixas de pedestres em todos os encontros de esquinas e pintura das faixas de trânsito.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Luciano Soares, a nova Avenida JK se tornará um importante local para a prática esportiva das famílias e atletas do município.
 “Tenho a certeza que esta obra transformará a Avenida em um cartão postal para a nossa cidade e mais do que isso, será um ponto de encontro, de esporte e de lazer para a nossa população. Proporcionará mais segurança para todos, em especial, para os praticantes de esportes, pedestres e ciclistas”, comentou Soares.

O ato contou com a presença do prefeito Oziel Oliveira; de secretários municipais, vereadores e representantes do esporte no município. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura ofertou álcool em gel 70% durante toda a cerimônia e os presentes utilizaram máscaras de proteção e mantiveram o distanciamento seguro. 






Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Mais infraestrutura: Avenida JK receberá pistas de caminhada e ciclovia em Luís Eduardo Magalhães Mais infraestrutura: Avenida JK receberá pistas de caminhada e ciclovia em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 09:58 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS