• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PRÉ-CANDIDATURAS À PREFEITURA DE CRISTÓPOLIS APONTAM POLARIZAÇÃO ENTRE DRA. VALDETE MIRANDA E O ATUAL PREFEITO GILSON NASCIMENTO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Em tempos de pandemia, os pré-candidatos a prefeituras do oeste baiano têm utilizado intensamente as redes sociais na busca por apoiadores e, aqueles que já possuem plataformas políticas consolidadas, vem se valendo desses recursos digitais para apresentação de ideias e realização de debates, além de ouvirem a população em relação aos anseios por melhorias em seus respectivos municípios.

    Em Cristópolis, cidade localizada a 70 km de Barreiras e com aproximadamente 15 mil habitantes, a utilização dessas mídias sociais parece ser tendência irreversível, considerando que vem chamando a atenção da população local e, portanto, tem sido importante termômetro para medir a temperatura da pré-campanha e o desenrolar do andamento da política municipal. Nesse contexto de meios digitais, a disputa pela prefeitura aponta intensa polarização entre Dra. Valdete Miranda, pré-candidata que vem liderando como a mais atuante nas redes sociais, e o atual prefeito Gilson Nascimento.

     Dra. Valdete foi procurada por este Blog, para comentar sobre o cenário político no município. “A realidade em Cristópolis e Zona Rural é que eu e o prefeito Gilson temos, por exemplo, grupos de whatsapp, com participação comum de apoiadores, de um lado ou do outro, que mantêm nível de respeito maravilhoso, mesmo porque percebo que todos são conscientes de que fazemos parte de uma mesma comunidade. Também sabemos ser normal, em algumas ocasiões e pelo próprio calor e empolgação que a política nos contagia, alguns debates mostrarem-se mais acirrados em relação a ideias ou posições antagônicas. Todavia, entendo que a livre expressão de pensamento é muito importante para o processo democrático e só engrandece a consciência das pessoas”, registrou a prefeiturável.

    O prefeito Gilson Nascimento não foi localizado para comentar sobre o cenário político que se apresenta atualmente em Cristópolis.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ