• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • IRINEU ARAÚJO: É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    IRINEU ARAÚJO Bacharel em Direito pela Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, técnico em Eletrônica, filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2008. Funcionário na iniciativa privada por oito anos e funcionário público no período de 2012 a 2015 locado na Secretaria de Planejamento Indústria e Comércio no Município de Barreiras, que teve como secretário o vice-prefeito Paê Barbosa.
    Disponibilizo meu nome como pré-candidato a vereador para concorrer uma vaga no legislativo municipal de Barreiras. Com o objetivo de apresentar  projetos de leis e  propostas que venha contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do município que venha atender as necessidades e reivindicações da população barreirense. Resgatar e intensificar projetos e políticas públicas do governo Federal criada pelos ex-presidentes, Lula e Dilma.
    Com propósito também de representar no legislativo municipal projetos voltados para: agricultura familiar, empregada domestica, catadores de materiais recicláveis, feirantes, combate ao racismo, meio ambiente, geração de emprego e renda e também desenvolver programas de ampliação do sistema único de saúde municipal entre outras ações.
    Meu entrevistado de hoje foi o pré-candidato a vereador por Barreiras, Irineu Araújo,um petista de Rocha, sem corte e sem maquiagem, confiram.
    Publicado por Carlos Modesto Barreiras em Terça-feira, 30 de junho de 2020

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ