Prefeitura de São Desidério recebe doação de tótens dispersores para álcool gel

A Prefeitura de São Desidério recebeu da Mineração do Oeste a doação de totens dispersores para álcool gel destinados à recepção da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida. As entregas foram realizadas na tarde de sexta-feira 26 e na tarde de segunda, 29 de junho.
 
Cada tótem comporta em média 3,5 litros de álcool. “Estamos gratos por esta doação. Para a Secretaria de Assistência Social é extremamente útil, tendo em vista o grande fluxo de pessoas, principalmente vindas da zona rural e também por conta da quantidade de serviços prestados”, explicou a secretária da SAS, Vandréia Mendes.  "Esse equipamento irá auxiliar aos pacientes e funcionários na prevenção contra a Covid-19, agradecemos a empresa Mineração do Oeste que está contribuindo com as ações de combate ao coronavírus no nosso município", complementou o secretário de Saúde, Adriano Almeida.
 
O totem possui um display que auxilia na higienização das mãos e é acionado pelos pés através de um pedal liberando pequenas porções de álcool em gel. “A mineração está ciente da sua responsabilidade socioambiental e desta forma está contribuindo com o município nessa situação atual de pandemia do Coronavírus”, destacou o supervisor administrativo da Mineração do Oeste, Érico Botelho.
Ascom SD




Prefeitura de São Desidério recebe doação de tótens dispersores para álcool gel Prefeitura de São Desidério recebe doação de tótens dispersores para álcool gel Reviewed by CM on 16:16 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS