• Girl in a jacket
  • UFOB terá doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O primeiro curso de doutorado do Oeste da Bahia começará a funcionar este ano na UFOB. Trata-se do Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular, criado pela Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular, ao qual a instituição passa a ser associada.
    A proposta foi coordenada localmente pelos professores Eduardo Fernandes Barbosa e Rafael Simões, do Centro das Ciências Biológicas e da Saúde. O Programa ofertará 7 vagas de mestrado e uma de doutorado. O edital deverá ser publicado até o final de julho.
    O Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular tem por objetivo fortalecer o ensino e a formação de recursos humanos na área de Bioquímica e dispõe de quatro linhas de pesquisa: Bioquímica em Estados Patológicos; Biotecnologia; Genomica funcional; e Mediadores Celulares.
    Mais informações podem ser obtidas aqui.
    O Programa
    Criado em 2014 pela Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular, visa estabelecer uma associação produtiva entre pesquisadores de diversas instituições públicas do país, onde a implantação de programas independentes ainda não é possível (denominadas instituições Associadas) e pesquisadores de programas de pós-graduação consolidados (denominadas instituições nucleadoras).  Atualmente são 23 universidades vinculadas ao programa em todas as regiões do País.

    Barreiras Notícias / UFOB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ