Após deixar Globo, Alexandre Garcia assina com CNN; Sidney Rezende também reforça time

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (20) duas novas contratações: os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende. Eles integrarão o novo quadro “CNN – Liberdade de Expressão”, que irá ao ar diariamente, ao vivo, a partir do dia 27, às 7h, no jornal “Novo Dia”, que tem apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck. Além disso, será exibido em horário alternativo, todos os dias, a partir das 13h, no jornal “Visão CNN”, com os âncoras Evandro Cini e Luciana Barreto.

Garcia deixou a TV Globo no final de 2018 após 30 anos. Em comunicado na época, o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, disse que o jornalista foi quem decidiu se desligar da emissora. Durante esse tempo, o jornalista estava se dedicando às redes sociais.  

Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, rede de rádio do Grupo Globo, e também ancorou diversos programas no canal de notícias do mesmo grupo. Atualmente, mantém atividade no ambiente digital e realiza palestras pelo país.  

BahiaNotícias
Após deixar Globo, Alexandre Garcia assina com CNN; Sidney Rezende também reforça time Após deixar Globo, Alexandre Garcia assina com CNN; Sidney Rezende também reforça time Reviewed by CM on 10:09 Rating: 5

1 comentário

  1. A CNN está sendo a cópia da globo, para quem esperava jornalismo sério. Acorda Brasil.

    ResponderEliminar

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS