• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras comemora mais uma alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus nesta sexta-feira, 24 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma sexta-feira de alegria para a equipe multiprofissional que atua no Pronto Atendimento Coronavírus, com a comemoração da vitória de mais um paciente curado de Covid-19 no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras.

    Dessa vez, o morador de Barreiras, do sexo masculino e de 60 anos, retorna para casa curado após ficar uma semana internado na unidade hospitalar e seguir todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, mantendo boa saturação em ar ambiente e sem novas queixas.

    Conforme o secretário de saúde, cada vitória vencida é motivo de muita comemoração para toda equipe da saúde e reforça o cuidado permanente que a Prefeitura de Barreiras tem mantido frente ao combate do novo Coronavírus.

    “Agradecemos sempre a Deus por cada vitória de cura da Covid-19 na nossa cidade e região Oeste. Nos últimos dias tivemos um grande número de pessoas acometidas dessa doença, por isso, a Prefeitura de Barreiras tem realizado ações pontuais, como orientação em bairros com maior índice de contágio com o objetivo de evitar a propagação do novo Coronavírus. Precisamos que a população também assume essa responsabilidade, principalmente aos finais de semana com a utilização de máscaras, higienização das mãos e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações”, pontuou Anderson Vian.

    Barreiras Notícias / Dircom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ