BASTIDORES DA POLÍTICA EM CRISTÓPOLIS: PRÉ-CAMPANHA À PREFEITURA CONTINUA DEMONSTRANDO POLARIZAÇÃO ENTRE DRA. VALDETE MIRANDA E O ATUAL PREFEITO GILSON NASCIMENTO

Pré-candidaturas a prefeituras do oeste baiano vêm aos poucos se delineando, em um cenário diferente do que se viu em eleições anteriores, situação que encontra explicação na pandemia instalada em todo País. Em Cristópolis, o cenário político vem se consolidando em dois nomes: Dra. Valdete Miranda, advogada com atuação em diversas partes do território nacional, e Gilson Nascimento, atual prefeito.

A pré-candidatura de Dra. Valdete Miranda vem mostrando nítida liderança no campo da oposição, além de estar gradativamente ganhando musculatura. Analistas políticos, ouvidos por este Blog em off, são categóricos em apontar que tal crescimento vem se dando de forma consistente, pela qualidade com que a prefeiturável tem divulgado sua  plataforma política a seus apoiadores, movimento que, segundo acreditam, já indica estar a colocando à frente na preferência por parte da população do município.

Em contraponto, o atual prefeito, Gilson Nascimento, tem se valido de táticas tradicionais, com foco na exposição de algumas realizações de seu governo, que têm se mostrado insuficiente para barrar o sólido crescimento de sua opositora. Provavelmente, os próximos capítulos dessa disputa continuarão mostrando ainda mais polarização entre as duas pré-candidaturas, ainda mais diante da tendência natural de migração de grupos de apoiadores de outros pré-candidatos da oposição que estão com pouca performance na disputa política. Tal cenário está favorecendo politicamente Dra. Valdete na corrida eleitoral.
BASTIDORES DA POLÍTICA EM CRISTÓPOLIS: PRÉ-CAMPANHA À PREFEITURA CONTINUA DEMONSTRANDO POLARIZAÇÃO ENTRE DRA. VALDETE MIRANDA E O ATUAL PREFEITO GILSON NASCIMENTO BASTIDORES DA POLÍTICA EM CRISTÓPOLIS: PRÉ-CAMPANHA À PREFEITURA CONTINUA DEMONSTRANDO POLARIZAÇÃO ENTRE DRA. VALDETE MIRANDA E O ATUAL PREFEITO GILSON NASCIMENTO Reviewed by CM on 15:19 Rating: 5

1 comentário

  1. Mais que texto tendencioso
    Claramente não é um jornalista profissional

    ResponderEliminar

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS