• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cantora gospel gera revolta ao lançar clipe onde mulher agredida perdoa marido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A cantora gospel Cassiane causou uma grande revolta nas redes sociais após o lançamento do seu novo videoclipe, da música A Voz.

    A trama relata a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido e decide deixá-lo. Antes disso, ela deixa um bilhete dentro de uma bíblia dizendo que o homem estava perdoado.

    “Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você”, diz o bilhete lido pelo agressor no vídeo.

    Nos comentários, os internautas mostraram irritação pelo clipe não mostrar uma denúncia à polícia, nem deixar claro se a mulher, ao perdoar o marido, decidiu aceitá-lo de volta.

    No YouTube oficial da cantora, o clipe vem sendo alvo de uma enxurrada de críticas e já possui 37 mil dislikes, contra apenas 9,4 mil likes.

    “Agressão se resolve na delegacia, não na igreja. Denuncie”, criticou uma internauta. “Mais ridículo do que esse clipe, só quem curte ele. Basta de violência, povo sem noção”, escreveu um outro rapaz. “Vindo só para dar dislike. Violência doméstica? Aqui não! Passar pano para agressor? Aqui também não”, condenou uma mulher.

    Outros comentários como “Ore pelo seu agressor, mas primeiro coloque ele na cadeia”, “clipe denunciado: em caso de violência, não ore, chame a polícia” e “esse clipe é um absurdo, muitas mulheres não conseguem ter tempo de orar porque são mortas antes. Irresponsáveis” também foram escritos.

    Assista clipe abaixo: 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ