• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com covid-19, apresentador entra em coma após trombose venosa e cerebral ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Diagnosticado com Covid-19 há 15 dias, o apresentador do Sportv, Rodrigo Rodrigues, está internado, em coma induzido, após sofrer trombose venosa cerebral. O jornalista está na UTI do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro desde a noite do último sábado (25). As informações são do portal 'UOL'. 

    Segundo publicação, o apresentador do 'Troca de Passes' realizou uma cirurgia delicada para a diminuição da pressão intracraniana. Veja o boletim médico enviado ao 'UOL Esporte' abaixo: 

    "O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva".

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ