• Girl in a jacket
  • Durante pandemia, dupla é presa por fazer "delivery" de drogas no Rio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Apesar de supostamente trabalharem como motoristas, os traficantes têm curso superior
    © Fornecido por RedeTV! delivery droga - droga - carro aplicativo (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
    A pandemia do novo coronavírus estabeleceu uma nova rotina para todos. Com as medidas de isolamento social, muitas pessoas estão usando mais os serviços de compra online. Bateu uma fome? Pede comida pelo celular. Precisa comprar uma blusinha? A loja te entrega em casa. Esse mercado vive uma crescente e dois homens do Rio de Janeiro também resolveram entregar a sua mercadoria na porta do cliente, mas foram presos. O motivo? Eles faziam delivery de drogas.

    A polícia prendeu os dois na quinta-feira (9) na região do Leblon, Zona Sul carioca. As investigações apontam que a dupla é motorista por aplicativo, um deles tem até três carros cadastrados em uma plataforma de transporte. Apesar de supostamente trabalharem como motoristas, os traficantes têm curso superior: um é publicitário e o outro administrador.

    As investigações apontam que um fazia as entregas com um dos veículos cadastrados e o outro homem era responsável por todo o esquema de venda das drogas. Os agentes disseram que encontraram grande quantidade de maconha com os dois. Além do Leblon, a polícia afirma que a dupla expandiu o seu serviço por outras partes da Zona Sul do Rio e entregava drogas em vários bairros.

    O homem apontado como o responsável pelo esquema de tráfico delivery é filho de um casal de médicos cariocas já falecidos e foi preso por tráfico internacional de drogas pela Polícia Federal em 2017. A dupla irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e já foram encaminhados ao Bangu 8, onde ficarão à disposição da justiça.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ