Homem sofre tentativa de homicídio em hotel no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de nome Joselino dos Santos Filho de 52 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime tentado aconteceu por volta das 08h50 desta sexta-feira (03), em frente de um Hotel nas proximidades da ruas Xique-Xique e Irará no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações passadas a nossa reportagem, a vítima estava sentada em um banco na frente do hotel, quando um veículo de cor preta não identificado parou e o carona sacou uma pistola e disparou por cerca de 12 vezes contra a vítima que saiu correndo, vindo a se refugiar nos fundos de um Supermercado.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi atingida por um disparo na coxa esquerda e outro na região das costas, ficando alojado no ombro direito.

O homem recebeu os devidos atendimentos ainda no local e posteriormente foi encaminhado para UPA para procedimentos médicos. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA colhendo informações na tentativa de chegar até os autores do crime.

A porta do hotel ficou parcialmente destruída pelos disparos, a parede e o banco ficou com marcas dos tiros. 

A Polícia Militar recolheu os projéteis. O crime tentado será investigado pela Polícia Civil local que também esteve na UPA.

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. Vale lembrar que o homem mora em São Paulo e está hospedado no referido hotel que não vamos divulgar o nome a pedido dos donos.


Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem sofre tentativa de homicídio em hotel no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Homem sofre tentativa de homicídio em hotel no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 07:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS