• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem sofre tentativa de homicídio em hotel no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de nome Joselino dos Santos Filho de 52 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime tentado aconteceu por volta das 08h50 desta sexta-feira (03), em frente de um Hotel nas proximidades da ruas Xique-Xique e Irará no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações passadas a nossa reportagem, a vítima estava sentada em um banco na frente do hotel, quando um veículo de cor preta não identificado parou e o carona sacou uma pistola e disparou por cerca de 12 vezes contra a vítima que saiu correndo, vindo a se refugiar nos fundos de um Supermercado.

    O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi atingida por um disparo na coxa esquerda e outro na região das costas, ficando alojado no ombro direito.

    O homem recebeu os devidos atendimentos ainda no local e posteriormente foi encaminhado para UPA para procedimentos médicos. 

    A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA colhendo informações na tentativa de chegar até os autores do crime.

    A porta do hotel ficou parcialmente destruída pelos disparos, a parede e o banco ficou com marcas dos tiros. 

    A Polícia Militar recolheu os projéteis. O crime tentado será investigado pela Polícia Civil local que também esteve na UPA.

    A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. Vale lembrar que o homem mora em São Paulo e está hospedado no referido hotel que não vamos divulgar o nome a pedido dos donos.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ