• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Identificado suspeito de atacar homem em situação de rua que teve 67% do corpo queimado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Jonathan dos Santos, de 35 anos, estava na UPA da cidade e precisou ser transferido para hospital em Barreiras.

    O suspeito de atacar o homem de 35 anos que teve 67% do corpo queimado enquanto dormia em uma quadra abandonada de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi identificado, segundo informações da polícia da cidade. Jonathan Rodrigo dos Santos foi atacado na noite de segunda-feira (20).


    A polícia informou que o suspeito tem o apelido de Salvador, mas o nome dele ainda está sendo apurado.

    Investigações iniciais apontam que o homem colocou fogo em Jonathan e fugiu em uma bicicleta. Eles teriam se desentendido ao longo do dia e, no começo da noite, o homem voltou e provocou o fogo.

    Não há detalhes do que causou o desentendimento entre eles, mas a polícia informou que eles utilizaram drogas juntos, e foi após isso que ocorreu a discussão. O suspeito ainda não foi encontrado.

    Após ser atendido na UPA de Luís Eduardo Magalhães, Jonathan foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, município vizinho, na noite de terça-feira (21). Ele está no setor de queimados da unidade, e o estado de saúde dele é grave.

    Barreiras Notícias / G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ