Prefeitura de São Desidério instala barreira sanitária na entrada do distrito de Sítio Grande para controlar avanço da Covid-19

 A Prefeitura de São Desidério por meio da Vigilância Sanitária instalou nesta quinta-feira, 09, uma barreira sanitária na entrada do distrito de Sítio Grande, onde as pessoas que entram e saem do distrito são submetidos à aferição de temperatura para identificar sintomas relacionados à doença, além de monitoramento e orientação aos moradores quanto à importância do cumprimento das medidas.


“Com o apoio da Polícia Militar, estamos controlando as entradas de carros, impedindo que usem automóveis particulares para transporte de passageiros. Se alguém passar pela barreira com sintomas é logo orientado a procurar atendimento médico, no posto de saúde do distrito ou no Pronto Atendimento da COVID, na sede, além de trabalho rotineiro de orientações.”, explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Luzeni Alves. 



Na última segunda-feira, dia 06, a prefeitura publicou o decreto Nº 33/2020 que entrou em vigor na terça-feira (07) e se estende até o dia 12, determinando o fechamento de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, lanchonetes e pousadas. Permanecem abertos os comércios de serviços essenciais, desde que observadas às medidas de segurança indicadas no decreto. Também está suspenso o transporte coletivo e individual público e privado de passageiros no distrito.



Texto: Ascom SD
Prefeitura de São Desidério instala barreira sanitária na entrada do distrito de Sítio Grande para controlar avanço da Covid-19 Prefeitura de São Desidério instala barreira sanitária na entrada do distrito de Sítio Grande para controlar avanço da Covid-19 Reviewed by CM on 17:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS