• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 83° CIPM realiza a 1° Parada Geral Virtual da região Oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nesta sexta-feira (14/08/2020), entre às 10:00 e às 12:00, foi realizada uma Parada Geral Virtual da 83a CIPM, através de transmissão ao vivo via internet, uma iniciativa que visa atender às recomendações dos órgãos de saúde sem deixar de garantir o fundamental contato do Comandante com a sua Tropa. O evento contou com a participação virtual do ilustríssimo Sr Subcomandante do Comando de Policiamento da Região Oeste - CPR-O, Ten Cel PM Camilo Uzêda.


    Na oportunidade, foram tratados diversos temas de interesse dos públicos interno e externo, dentre eles os critérios objetivos de concessão de benefícios; os policiais eleitos Oficial e Praça Padrão do mês de julho/2020; as ações operacionais mais exitosas. Também foram destacadas as ações comunitárias em prol da sociedade, tais como a distribuição de cestas básicas a famílias carentes de Barreiras realizada pelo Projeto de Educação Física da 83° CIPM, Força Feminina, e a divulgação da Campanha de doação de roupas e agasalhos de iniciativa do DPCDH/PMBA.


    Na oportunidade, também foram traçados planos e metas para o enfreamento à criminalidade diante do atual cenário atípico de pandemia.


    Por fim, o Comandante da 83a CIPM, Major Vinícius, destacou o aumento da produtividade policial e agradeceu a tropa pelo abnegado empenho.


    Barreiras Notícias  / 83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ