• Girl in a jacket
  • MC Melody troca declarações de amor com youtuber: 'quem ama esse casal' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    MC Melody, de 13 anos, causou alvoroço na web após postar fotos com o youtuber Felipe Leal. As legendas das publicações deram a entender que os dois estão vivendo um romance. "Quem ama esse casal da um curti e comenta" e "Comente love letra por letra que irei responder" foram as frases usadas como legenda. 

    Os internautas não deixaram os registros passarem em branco e logo deixaram vários comentários sobre o possível romance. “Menina de 13 anos já namora. Eu com 30 só recebo mensagem da minha mãe”, brincou um seguidor. “Nessa idade eu batia no menino que falava que gostava de mim na escola”, comentou outro. 

    Em contato com o jornal Extra, a mãe de Melody, Daiane Severo, garantiu que eles não estão namorando. "Ela não está namorando não. Isso é brincadeira. Não sei como eles se conheceram. Sei que não são da mesma escola, porque o menino é de Sorocaba, no Interior de São Paulo. E ela é da capital. Quem faz as postagens no feed dela (página do Instagram) é o pai. Não sei o motivo que ele escreveu essas frases nas legendas das fotos. Mas eu não apoio relacionamento amoroso entre crianças... Crianças não namoram nem de brincadeira", disse Daiane. 

    O youtuber também tem registros publicados em suas redes sociais que dão a entender um romance. "Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: Eu te amo". escreveu Felipe na legenda de uma foto com a jovem, que ele publicou em maio. 

    Os dois se conheceram durante a gravação do clipe "Anjo", em que Melody e Felipe interpretaram um par romântico. 

    IBahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ