Barreiras: Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) completa 18 anos de muitas conquista no oeste baiano



 No dia 27 de agosto de 2002 foi criado, pela lei 8.347, o 4º Comando de Policiamento Regional, tendo como comandante, à época, o Coronel PM Pedro Nascimento Boaventura. Mais tarde, o 4º CPR veio a ser designado como CPR-O: Comando de Policiamento da Região Oeste, como o conhecemos até os dias de hoje.


Muitas mudanças aconteceram nesse período: A criação de novos comandos regionais - o que levou algumas cidades que integravam o Comando de Policiamento da região Oeste a integrarem outros comandos; a divisão do 10º Batalhão nas Companhias Independentes (83ª, 84ª, 85ª, 86ª e CIPT-Oeste, bem como a criação do 10º Batalhão de Ensino); a mudança de sedes, como a ocorrida em 2018 , já sob meu comando (vide foto) a inauguração da Ronda Maria da Penha Barreiras, que faz  parte deste CPR.


Mas o que não mudou, ao longo desses 18 anos, foi a vontade de bem servir à comunidade baiana, mais especificamente a comunidade oestina, e de criar um ambiente acolhedor, de camaradagem e respeito entre todos os policiais que fazem parte deste Comando de Policiamento!


Parabéns CPR-O! E que venham muitos mais anos servindo à comunidade na corrente do bem!


Barreiras, 27 de agosto de 2020


Osival Moreira Cardoso- Cel. PM


Comandante do CPR-O

Barreiras: Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) completa 18 anos de muitas conquista no oeste baiano Barreiras: Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) completa 18 anos de muitas conquista no oeste baiano Reviewed by Jbarreiras on 09:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS