• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Casal que já era pai de três crianças tem sêxtuplos e mostra vida da família em reality show ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    © Fornecido por Cabeça de Criança Imagem: TLC

    Courtney e Eric Waldrop, que já eram pais de três crianças – Saylor, Wales e Bridge – viram a vida mudar com a chegada dos sêxtuplos em 2017 – Blu, Layke, Rawlings, Rayne, Rivers e Tag. A grande família, que mora no Alabama, nos Estados Unidos, está de volta para a terceira temporada de seu reality show “Sweet Home Sextuplets”.

    Lidar com o isolamento social e a convivência em tempo integral com nove filhos em casa por causa da pandemia do novo coronavírus têm sido um desafio, admitiu a mãe à Fox News.  “Quando a escola fechou definitivamente, os meninos maiores voltaram para casa e ainda tenho seis filhos de 2 anos. Estou tentando fazer tudo, além dos trabalhos escolares. É muito, sem dúvida”, afirmou.

    © Fornecido por Cabeça de Criança Imagem: TLC

    Para tornar as coisas ainda mais estressantes, os Waldrops decidiram ampliar a casa antes da pandemia, já que estavam “explodindo” com os sêxtuplos e as outras crianças. Isso significava mudar para uma casa móvel temporária durante a construção, o que acabou durando mais tempo do que o previsto por causa da pandemia. “Está fazendo sete meses agora e ainda não concluímos esta reforma”, disse Courtney. O casal se apoia em sua fé para ter forças para continuar.

    O post Casal que já era pai de três crianças tem sêxtuplos e mostra vida da família em reality show apareceu primeiro em Cabeça de Criança.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ