Cobra sai de dentro de vaso sanitário e é adotada por morador

 

Foto: reprodução

Uma mulher, identificada como Miranda Stewart, teve dificuldade de dar descarga ao usar o banheiro pela manhã e percebeu que tinha uma cobra dentro do vaso sanitário. O caso aconteceu em um apartamento em Fort Collins, no Colorado (EUA). As informações são do jornal The Sun.

"Me inclinei e uma cabeça de cobra deslizou para cima. Fiquei aterrorizado", contou Miranda à estação de TV KDVR. "Fiquei aterrorizada", continuou ela, acrescentando "Esse tem sido um dos meus medos desde que eu era criança".

Ela pediu ajuda ao namorado, que chamou um técnico de manutenção, Wesley Sanford. A cobra de aproximadamente 1,5 metros foi retirada do vaso, que precisou ser desmontado. 

Após o resgate, eles procuraram pelo possível proprietário do animal pela vizinhaça. Sem sucesso nas buscas, o homem que fez o resgate resolveu adotar o réptil. 

"Levei-o para casa e minha esposa ficou muito feliz comigo", disse Sanford. "Nós o chamamos de Boots. Ele é a nossa pequena serpente de guarda na propriedade", concluiu.

 

Cobra sai de dentro de vaso sanitário e é adotada por morador Cobra sai de dentro de vaso sanitário e é adotada por morador Reviewed by CM on 11:31 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS