Coronavírus: Formosa registra 1ª morte; vereador tenta enterro na marra

Um paciente da cidade de Formosa do Rio Preto morreu nesta sexta-feira, 07, com suspeita de coronavírus. O homem estava com sintomas característico da doença há vários dias. Segundo fontes da Saúde do município de Formosa, o mesmo chegou a ser internado no hospital local e depois no Hospital do Oeste, em Barreiras. Porém, no dia 15 de julho ele fez um teste e deu negativo. O paciente foi liberado e retornou para casa. Já na última quinta-feira, 06, ele passou mal e foi internado na unidade de saúde local. O quadro de saúde dele evoluiu e acabou vindo a óbito.

Confusão

De acordo com a fonte, um vereador da cidade tentou de todas as formas fazer com que o corpo pudesse ser retirado do hospital de Formosa do Rio Preto para ser velado. No entanto, a unidade de saúde não autorizou, pois precisava cumprir todos os protocolos necessários para a liberação, que neste caso, seria a realização do teste RT-PCR. O Material foi coletado, o corpo foi liberado para ser sepultado. O resultado do exame saiu neste sábado e deu positivo para a COVID-19.

Barreiras Notícias  / ZDA
Coronavírus: Formosa registra 1ª morte; vereador tenta enterro na marra Coronavírus: Formosa registra 1ª morte; vereador tenta enterro na marra Reviewed by Jbarreiras on 10:51 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS