• Girl in a jacket
  • Corpo de francês é localizado pelo Corpo de Bombeiros em trilha na Chapada Diamantina ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O corpo de um francês, identificado como Etienne François Philippe, 27 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), nesta segunda-feira (24), na trilha do Riachinho. O francês, que estava acompanhado de sua esposa também francesa, teria se afogado em um poço na trilha no Capão, na cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina, que estava fechada para visitação em decorrência da pandemia. 

    Já a mulher, não identificada, foi encontrada na trilha ainda no sábado com ferimentos graves e fraturas. Na ocasião, ela foi encaminhada para o Hospital Regional da Chapada e passou por cirurgia. 

    De acordo com a publicação do Correio, o capitão Murilo Rocha, que participou da operação de resgate, informou que a mulher não sabia o que tinha acontecido com o marido. Além 

    As informações do camping onde o casal estava hospedado são de que eles estavam na região há cinco ou seis meses. Os franceses atravessaram o Oceano Atlântico de barco, atracaram em João Pessoa, na Paraíba, e depois vieram para a Chapada Diamantina. 

    O corpo de Etienne foi encontrado pelas equipes do 11° Grupamento de Bombeiros Militar (11°GBM/Itaberaba) e do 2° SGBM/Lençóis e foi entregue à Polícia Civil para procedimentos legais. Guias da Associação de Condutores de Visitantes do Vale do Capão (ACVVC) também participaram da operação de busca e resgate. 

    BNews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ