• Girl in a jacket
  • DEPUTADO TITO PARABENIZA TODOS OS EVANGÉLICOS NO DIA 02 DE AGOSTO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Tito parabenizou os evangélicos de Barreiras e de toda região Oeste que comemoram no dia 02 de agosto o dia do Evangélico.

    O deputado destacou o crescimento do segmento religioso e também das atividades desenvolvidas pelas comunidades evangélicas em prol da população.

    Desde o ano de 2001, o Dia do Evangélico – 02 de agosto – passou a ser feriado municipal 1em Barreiras. Vereador do município naquele ano, Tito votou favorável a criação da lei que instituiu o feriado.

    As  instituições religiosas tem tido um papel muito importante na formação do indivíduo e no equilíbrio da sociedade, principalmente nesse momento de turbulência mundial.

    _*“Sabemos a importância desta data constar oficialmente no Calendário do nosso município de Barreiras. Acredito que a pregação do evangelho por meio da religião como uma expressão cultural, é um elo entre nós seres humanos e Deus, e por isso, parabenizo todas as instituições evangélicas, pelo comprometimento com a comunidade e com o bem estar social.”*_ Disse Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ