• Girl in a jacket
  • Dono de agência de publicidade desafia deputado federal a sexo anal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma discussao sobre política que terminou com um convite para sexo anal. Foi isso que ocorreu em uma live nas redes sociais, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL), que é também pré-candidato a prefeito de Palmas (TO).

    Um publicitário que tem contrato com a Prefeitura da capital o desafiou a fazer sexo anal em live comandada por Cinthia Ribeiro (PSDB).

    Diretor da agência Public, Marcelo Silva respondeu a uma postagem de Vicentinho no Twitter. Na primeira mensagem, acusou o deputado de falar mentiras, que rebateu e confrontou o publicitário, fazendo referência a gastos com publicidade que teriam sido executados pela prefeitura de Palmas.

    A discussão dizia respeito à suspeita de R$ 12 milhões gastos pela prefeitura em publicidade durante a pandemia do novo coronavírus, enquanto faltavam equipamentos para a área de saúde.

    O publicitário então subiu o tom com o convite inusitado, mas o bate-boca público não parou por aí. “Deixe de ficar apostando seu fiofó ou desejando o fiofó dos outros aqui”, respondeu Vicentinho, no Twitter.

    A briga tem como pano de fundo a disputa eleitoral na capital. Vicentinho faz oposição à atual prefeita, que tenta a reeleição. Com informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ