Considerando que a atuação de Dra. Valdete durante a pré-campanha tem chamado a atenção, em especial pelo volume de projetos apresentado até o momento, este Blog procurou saber mais sobre essa possibilidade política com a participação de Manoca no pleito eleitoral, cujas informações a nós chegadas o apontam como figura bastante conhecida e querida no município e principalmente no meio rural.
Em contato telefônico com a pré-candidata, procuramos esclarecer um pouco mais sobre os boatos que estão correndo na cidade. “Tenho construído minha pré-candidatura ouvindo muito o desejo do povo de Cristópolis e zona rural, pois sempre tenho dito que uma boa gestão pública tem de ser pautada na participação popular. De fato, muitos apoiadores têm defendido o nome do nosso querido Manoca para vice-prefeito, e eu fico muito honrada em ter uma pessoa do quilate dele como parceiro de chapa, mesmo porque ele é um homem que conhece profundamente o problemas de nossa zona rural e tem muito trânsito com a população”.
“Agora, também sempre digo que política é a arte do diálogo e do entendimento e, no período das convenções lpartidárias, as conversas vão acontecer naturalmente com lideranças políticas do município. Porém, uma coisa eu não abro mão: da necessidade de quem quer que venha a ser o nome escolhido tenha alinhamento em relação aos programas e projetos que defendo para Cristópolis e zona rural”, concluiu Dra. Valdete.