• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE CRISTÓPOLIS, ESCLARECE SOBRE NOTÍCIA QUE TEM GANHADO FORÇA NO MUNICÍPIO DE QUE MANOCA SERÁ SEU PARCEIRO DE CHAPA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, continua explorando o potencial das redes sociais quanto à apresentação de ideias e posicionamentos políticos aos seus apoiadores. Com a proximidade da data de início das convenções partidárias, 31/8, muitas pessoas têm cogitado nas plataformas de comunicação da prefeiturável sobre possiblidade de formação de chapa para disputa dos cargos de prefeito e vice-prefeito com Manoel Pereira, conhecido pelo apelido Manoca.

    Considerando que a atuação de Dra. Valdete durante a pré-campanha tem chamado a atenção, em especial pelo volume de projetos apresentado até o momento, este Blog procurou saber mais sobre essa possibilidade política com a participação de Manoca no pleito eleitoral, cujas informações a nós chegadas o apontam como figura bastante conhecida e querida no município e principalmente no meio rural.

    Em contato telefônico com a pré-candidata, procuramos esclarecer um pouco mais sobre os boatos que estão correndo na cidade. “Tenho construído minha pré-candidatura ouvindo muito o desejo do povo de Cristópolis e zona rural, pois sempre tenho dito que uma boa gestão pública tem de ser pautada na participação popular. De fato, muitos apoiadores têm defendido o nome do nosso querido Manoca para vice-prefeito, e eu fico muito honrada em ter uma pessoa do quilate dele como parceiro de chapa, mesmo porque ele é um homem que conhece profundamente o problemas de nossa zona rural e tem muito trânsito com a população”.

    “Agora, também sempre digo que política é a arte do diálogo e do entendimento e, no período das convenções lpartidárias, as conversas vão acontecer naturalmente com lideranças políticas do município. Porém, uma coisa eu não abro mão: da necessidade de quem quer que venha a ser o nome escolhido tenha alinhamento em relação aos programas e projetos que defendo para Cristópolis e zona rural”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ