• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM registra décima oitava morte por coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     



     A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a DÉCIMA OITAVA MORTE pelo novo coronavírus no município.


    A paciente do gênero feminino, 52 anos, testou positivo para o novo coronavírus em 05/08/2020 e permaneceu internada na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC, de Luís Eduardo Magalhães até 15/08/2020, quando foi transferida para o Hospital do Oeste - HO, em Barreiras. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu à evolução do quadro, entrando em óbito às 08h43min do dia 16/08/2020.


    Solidarizamo-nos com os familiares e amigos da paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.


    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 1.812 (mil, oitocentos e doze) casos confirmados da doença, destes, 1.098 (mil e noventa e oito) recuperados.


    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da #Covid19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.


    Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.


    Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o (a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


    Felipe Melhem

    Secretário Municipal de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ